SECRETARIA DE SAÚDE ABRE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA



Dicas para os candidatos:
- Esteja com o currículo sempre atualizado, e de preferência em formato Word ou PDF.
- Fique atento aos erros gramaticais.
- Envie uma breve apresentação sua junto ao currículo.
- Nunca atrase numa entrevista de emprego.

Estão abertas as inscrições para seleção pública simplificada da Secretaria Estadual de Saúde, para preenchimento de 45 vagas nos Serviços de Verificação de Óbito, nas unidades do Recife e Caruaru, e nos hospitais do Grande Recife e Regionais. A duração é de 24 meses, e são prorrogáveis por igual período.

VAGAS ABERTAS
São 45 vagas distribuídas em: quatro apoiadores institucionais, sendo um sanitarista, e três apoiadores para atuar no sistema de informação em saúde. No SVO Caruaru, também serão lotados quatro apoiadores, sendo um enfermeiro sanitarista e três auxiliares de necrópsia. Já para o SVO Recife serão lotados nove profissionais, sendo um apoiador sanitarista, um enfermeiro, um enfermeiro sanitarista, um codificador de causa básica e cinco auxiliares de necrópsia. Vinte e oito vagas serão para Vigilância Epidemiológica Hospitalar, nas cinco grandes emergências do Grande Recife e hospitais regionais. Cinco por cento das vagas estão reservadas para pessoas com deficiência. 

SELEÇÃO
A seleção será realizada em duas etapas sucessivas: avaliação curricular e avaliação técnica por meio de prova objetiva, com exceção da função de auxiliar de necropsia, para a qual os candidatos farão, além de duas etapas descritas, uma avaliação prática. A divulgação do resultado preliminar da avaliação curricular será no dia 29 de setembro.

INSCRIÇÕES
Inscrições devem ser realizadas no seguinte endereço: Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, Bongi, na Zona Oeste do Recife, ou via Sedex.
Prazo: até o dia 13 de setembro.
Tecnologia do Blogger.