PERPART ESTÁ COM 60 VAGAS ABERTAS EM PERNAMBUCO



Dicas para os candidatos:
- Esteja com o currículo sempre atualizado, e de preferência em formato Word ou PDF.
- Fique atento aos erros gramaticais.
- Envie uma breve apresentação sua junto ao currículo.
- Nunca atrase numa entrevista de emprego.


Seguem abertas as inscrições para a seleção simplificada de 60 profissionais para a Pernambuco Participações e Investimentos S/A (Perpart), empresa pública vinculada à Secretaria de Administração de Pernambuco. Os salários variam entre R$ 937 e R$ 4.590. São 37 vagas de emprego para profissionais de nível superior e 23 para nível médio e técnico.

Há oportunidades para engenheiro cartógrafo (1), arquiteto (1), advogado (15), assistente social (15), analista de Gestão da Informação (3), analista de Arquivo e Escrituração (2), fiscal de Topografia (8), auxiliar operacional (6), atendente (3), cadista (3) e técnico em Gestão da Informação (3). Do total de vagas, 5% são reservadas 5% para pessoas com deficiência.

Os interessados em participar da seleção devem preencher o formulário de inscrição, disponível no edital e no site da empresa, e encaminhá-lo à Comissão Executora do Processo Seletivo, junto com o caderno de apresentação de documentos. A entrega pode ser realizada por meio de SEDEX, com aviso de recebimento (AR), ou de modo presencial, no térreo do prédio sede da empresa, na Rua Doutor João Lacerda, nº 395, Cordeiro, CEP 50711-280, Recife. O horário de atendimento é das 08h às 12h e das 13h às 17h. As inscrições seguem até 27 de setembro.
Processo seletivo

O processo seletivo será feito por meio de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, realizado pela Comissão Executora do Processo Seletivo, utilizando como referência a tabela de pontos publicada no edital. Serão levados em consideração, entre outros aspectos, a experiência profissional e a conclusão de cursos de capacitação e extensão.


Fonte: TV Jornal



Tecnologia do Blogger.