SECRETARIA DA FAZENDA (SEFAZ-PE) ABRIU SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA



Dicas para os candidatos:
- Esteja com o currículo sempre atualizado, e de preferência em formato Word ou PDF.
- Fique atento aos erros gramaticais.
- Envie uma breve apresentação sua junto ao currículo.
- Nunca atrase numa entrevista de emprego.

A Secretaria da Fazenda (Sefaz-PE) abre seleção pública simplificada para contratação temporária de 16 profissionais, sendo 10 no nível superior e seis de nível médio e técnico de diversas formações. A etapa do certame será realizado em uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, intitulada avaliação curricular.

As inscrições são gratuitas e os candidatos devem preencher um formulário de inscrição disponível no site do órgão (https://www.sefaz.pe.gov.br/) e encaminhá-lo através de Sedex ou de forma presencial na Rua do Imperador Dom Pedro II, nº s/n, Santo Antônio – Recife, CEP: 50010-240, 7º andar no horário das 8h às 16h, no período de 20/09 até o dia 5 de outubro.

O processo seletivo oferece oportunidades para advogado, arquiteto, engenheiros civil, engenheiro eletromecânico, engenheiro eletrotécnico, técnico em edificações, desenhista, técnico em contabilidade, tecnólogo, técnico em telecomunicações, técnico em refrigeração. As remuneração variam de R$ 1.310 mil a R$ 4.590 mil.

A seleção terá validade de 24 meses, podendo ser prorrogada por igual período. Os contratos terão prazo de vigência de 24 meses, podendo ser prorrogado por iguais períodos, até o limite máximo de seis anos. O resultado final será divulgado no dia 20 de novembro.

Tecnologia do Blogger.