UFRPE LANÇA EDITAL PARA SELEÇÃO DE CURSOS À DISTÂNCIA



Dicas para os candidatos:
- Esteja com o currículo sempre atualizado, e de preferência em formato Word ou PDF.
- Fique atento aos erros gramaticais.
- Envie uma breve apresentação sua junto ao currículo.
- Nunca atrase numa entrevista de emprego.


A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) divulgou nesta semana o edital para seleção de novos alunos dos cursos de graduação à distância. A instituição disponibiliza 950 vagas distribuídas em dez polos e as inscrições ficam abertas entre 18 e 27 de setembro. O ingresso dos selecionados se dará ainda no segundo semestre letivo deste ano.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter se submetido ao Exame Nacional do Ensino Médio em em uma de suas cinco últimas edições (2012 a 2016) e precisam ter obtido nota acima de 200 na prova de redação.

As vagas disponíveis são para os cursos de Licenciatura em Artes Visuais com ênfase em Digitais, Licenciatura em Computação, Licenciatura em Física, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras – Português e Licenciatura em Pedagogia.

O candidato deverá se inscrever através do site www.ead.ufrpe.br/enem. As unidades de educação à distância da UFRPE estão localizadas nos municípios de Camaçari-BA, Carpina-PE, Gravatá-PE, Ilhéus-BA, Limoeiro-PE, Palmares-PE, Pesqueira-PE, Recife-PE, Surubim-PE e Vitória da Conquista-BA.

O resultado será divulgado no 6 de outubro, até as 18 h, no site www.ead.ufrpe.br. A matrícula dos aprovados deverá ser feita presencialmente no polo para o qual se inscreveu nos dias 9, 10 e 11 de outubro de 2017.

Fonte: NE10
Tecnologia do Blogger.